Na noite de sexta-feira, 19/06/20, a Polícia Militar em São Felipe recebeu uma denúncias sobre uma reunião política em andamento que acontecia nas dependências de uma rádio do município.

Já no local, a Polícia Militar se deparou com 11 pessoas, sendo 10 maiores de idade e 01 menor de idade, que estavam ali tratando de assuntos político-partidários.

A PM realizou os procedimentos exigidos de acordo com o Decreto Estadual de Calamidade Pública adotando todos os procedimentos preventivos, como manter os envolvidos com distância segura, coletar relatos de forma individualizada e higienização do tablet e das mãos para evitar que alguém pudesse ser contaminado.

Ao todo foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência – TCO para dez pessoas que serão responsabilizadas criminalmente pela conduta. Todos os envolvidos colaboraram nas solicitações e no fornecimento de informações.

O 4º BPM tem atuado incisivamente na fiscalização de combate à COVID-19 e alerta que, neste momento, é preciso adotar os meios disponíveis para reuniões: quais sejam o uso da tecnologia para realização de reuniões de trabalho.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui