Na madrugada desta sexta-feira (12), uma mulher de 43 anos acabou detida e dois menores apreendidos em Chupinguaia, por perturbação de sossego e por infringirem o decreto municipal 24.961, que proíbe aglomerações devido a pandemia do Coronavírus na cidade.

O Folha do Sul On Line teve acesso ao registro da ocorrência policial,  narrando que uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência da mulher, localizada na rua Cana Brava, no bairro Jardim Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma perturbação de sossego.

No local, onde também estavam três menores, os militares fizeram contato com a proprietária do imóvel, que se dispôs a por fim à “festinha”, porém, assim que a guarnição se retirou, a mulher se dirigiu com sua filha até a casa de um dos vizinhos e passou a arremessar ovos na parede do imóvel e a proferir ameaças, acreditando que o ele fosse o autor da denúncia que acabou com o evento.

Diante dos fatos, os policiais retornaram ao local e tiveram que deter a mulher, que apresentava fortes sinais de embriaguez e xingou a guarnição de “bando de filhos da puta”.

A jovem, que ajudou a mãe a atirar ovos na casa da vítima fugiu antes da chegada dos militares, no entanto, outro filho da suspeita foi apreendido, o que gerou revolta na mulher, que afirmou que iria matar a guarnição inteira.

Após ser algemada, a acusada e os menores foram conduzidos ao Quartel da PM em Chupinguaia, para o serem tomadas as devidas providências relativas ao caso.

Fonte: Folha do Sul

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui