A vítima, um morador de rua, assassinado covardemente a golpes de faca, na manhã de ontem, terça-feira, 19, foi identificado pelos seus irmãos na manhã de hoje, quarta-feira 20. Trata-se de Enio Alves Motta, que possui familiares no município de Pimenta Bueno.

O corpo de Enio estava na Funerária Pax São José em Rolim de Moura aguardando os seus familiares para a identificação e em sequência o seu sepultamento. A família ainda não informou se o corpo da vítima será sepultado em Rolim de Moura ou se será transladado para o município de Pimenta Bueno onde reside os seus familiares.

O suspeito de matar Enio foi preso ainda ontem, o suspeito trata-se do também morador de rua, Joseilton dos Santos Moura, de 27 anos, segundo o site da Polícia Militar, Alerta Rolim, o mesmo confessou o crime ao delegado do caso, Dr. Daniel Hoffmann, porém as causas não foram divulgadas.

Joseilton é considerado perigoso, pois pesa em sua fixa um outro assassinato na cidade de Cacoal, além de uma fuga no ano passado do presidio de Cacoal, na época, 14 detentos fugiram após escavarem um túnel. Ele chegou ser recapturado dias depois, mas atualmente estava em liberdade.

Suspeito do crime, Joseilton dos Santos Moura, de 27 anos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: Planeta Folha

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui