A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), em parceria firmada com o grupo FECOMÉRCIO, SESC/SENAC, para combate ao Coronavírus (COVID-19), produziram milhares de máscaras de proteção a serem doadas a colaboradores das empresas pimentenses e população em geral, visando a manutenção das atividades econômicas no município, bem como a proteção dos trabalhadores e clientes.

A FECOMÉRCIO, na pessoa de seu Presidente Ranieri Coelho é uma grande parceira da ACIPB e CDL em todas as ações realizadas em prol do empresariado pimentense.

Para Evaldo Bruno, presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno, em períodos tão delicados como o pelo qual estamos passando, ações que visam contribuir com o bem da sociedade, cuidando dos trabalhadores e das pessoas como um todo, são imprescindíveis para minimizar os impactos da crise e buscar o retorno da normalidade.

Juntamente com as máscaras de proteção serão entregues materiais educativos, que esclarecem desde a importância de usar o referido equipamento de proteção até a forma correta de fazê-lo.

“Sabemos que se começar a ter muitos casos confirmados de COVID-19 em nossa cidade, infelizmente seremos obrigados a fechar novamente os comércios, situação que prejudicaria a todos, como isso, deixo aqui um apelo a toda nossa população, ao sair de casa USE MÁSCARA, não seja responsável pelo fechamento do nosso comércio” alertou Evaldo Bruno.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui