A Polícia Militar de Espigão do Oeste recebeu diversas denúncias informando sobre a prática da venda de droga que um homem estaria cometendo em Espigão do Oeste. Policiais passaram a monitorar o suspeito, para apurar as denúncias, sendo confirmado a fato nesta quinta-feira, 02 de abril, quando foi abordado com substância entorpecente.

Enquanto era acompanhado, o suspeito entrou em uma mata, próximo ao bairro Vista Alegre, saindo do local após alguns minutos com um pacote. Em seguida se deslocou em uma motocicleta até uma residência no bairro Jorge Teixeira, onde foi abordado quando saia.

Durante abordagem foi encontrado em sua posse R$200,00 em espécie. Na consulta através do banco de dados de mandados de prisão, foi verificado um mandado em seu desfavor pela 2ª Vara Criminal de Cacoal. Foi realizado contato com o proprietário da casa, que acabou delatando o suspeito, apontando o local onde ele havia escondido a droga.

A droga, tipo crack, foi apreendida pelo militares, e pesada na sequência, sendo um total de 367 gramas. Foi dado cumprimento do mandado em aberto, também por tráfico de drogas, expedida em fevereiro de 2020, com pena de 1 ano e 8 meses a ser cumprida, além do infrator ser novamente flagranteado, cometendo reincidência do crime.

O infrator foi conduzido até a unidade hospitalar para realizar o exame corpo delito, e após avaliação médica, entregue na Unisp com a droga e seus pertences para o cumprimento de sua pena.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui