A fuga dos dois detentos ocorreu durante a madrugada do 20/03/2020, sendo que os fugitivos escavaram um túnel que dava acesso a área externa da unidade prisional.

Por volta das 15h:00min do mesmo dia, a Central de Operações da Polícia Militar informou às guarnições de serviço de que dois cidadãos em atitude suspeita estariam transitando a rodovia RO 010.

De pronto, a guarnição se deslocou até o endereço indicado e na altura do Km 08, os suspeitos foram identificados pelos policiais como os apenados fugitivos e dessa maneira, os militares deram voz de parada aos presidiários, que fizeram menção de entregar-se, porém empreenderam fuga pelo matagal do local, sendo apenas um dos suspeitos localizado.

Já no início da noite, a Central de Operações recebeu uma ligação relatando que ao verem um suspeito andando a beira da rodovia, populares identificam o segundo foragido e um policial militar da Reserva Remunerada efetuou a abordagem do apenado, dando voz de prisão ao fugitivo e ligando para que a guarnição de serviço da PM fizesse a condução ao Presídio local, mediante o registro da ocorrência policial.

Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4º BPM

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui