Nesta segunda-feira(16) populares denunciaram a Polícia Militar que uma jovem estaria comercializando entorpecentes, nas proximidades de um bar, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno. Uma equipe policial se deslocou até o local informado, aproximando-se avistaram uma pessoa descrita.

Percebendo a aproximação da Polícia, a jovem saiu correndo para frente do bar, arremessando um frasco em um terreno baldio. A jovem foi abordada pela equipe policial e o frasco recolhido pelos militares. Em seu interior foram encontrados 18 invólucros de substância, aparentando ser craque.

A jovem recebeu voz de prisão, sendo identificada com várias passagens. Tráfico, roubo, furto, tentativa de homicídio e receptação fazem parte de sua longa ficha. Porém narra a ocorrência policial que todos os crimes descritos foram cometidos pela jovem quando ainda era menor.

De posse da droga, configurando flagrante, a jovem foi encaminhada ao hospital municipal Ana Neta e conduzida na sequência para a Delegacia de Polícia Civil, apresentada com a substância, o frasco, um canivete e um celular apreendidos na abordagem.

Fonte: Edson S. Ullig – Sabino Sonorização

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui