Um motorista de Rondônia morreu em um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (05) no Mato Grosso. O acidente ocorreu, esta tarde, no quilômetro 650 da BR-364, a cerca de 28 quilômetros do centro de Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Um caminhão truck Mercedes, carregada com veneno, atingiu a traseira de uma carreta Scania cinza, de nove eixos.

O corpo de Samuel Gonçalves da Silva, de 37 anos, foi translado para cidade  de Pimenta Bueno, em Rondônia, na tarde desta sexta-feira (06). As informações foram confirmadas por uma funerária de Cuiabá que foi contratada pela familiar para fazer os procedimentos fúnebres.

Silva era o motorista do caminhão truck Mercedes-Benz carregado com veneno que atingiu a traseira de uma carreta Scania cinza, no quilômetro 650 da BR-364. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, ao Só Notícias.

Ele morreu na hora, prensado entre as ferragens e foi necessário fazer desencarceramento pela equipe de resgate. O condutor da carreta não teve ferimentos. A rodovia chegou a ser parcialmente interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra. Horas depois, o tráfego voltou a ser totalmente liberado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi até o local para registrar a ocorrência e vai apontar as responsabilidades.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui