No dia 16/02/2020 a guarnição composta por policiais da 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno) estava em patrulhamento de rotina pelas imediações da antiga cerâmica Ceno, quando avistaram, em uma construção abandonada, um elemento, fazendo uso de substâncias entorpecentes.
Ao abordar o usuário de drogas, os policiais verificaram que o cidadão se encontrava na posse de um veículo Honda Biz 125, com placa de Pimenta Bueno e solicitaram informações a respeito da procedência do veículo, tendo o dependente químico confessado que acabara de furtar a motocicleta na Rua 24 de Novembro, no bairro Apidiá.
Quando os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo, a mesma informou que não se encontrava na residência, não sabendo o que havia ocorrido, tendo assim os militares dirigindo-se ao imóvel e no local se depararam com a porta aberta e a residência completamente revirada, sendo que além do veículo, a vítima ainda sentiu falta de outros objetos como perfumes e um tablet.
Após o os procedimentos cabíveis, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser submetido a prisão em flagrante pelo crime descrito no Art. 155 do Código Penal (Furto), tendo ficado à disposição da Justiça.
Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia/4ºBPM.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui