Na madrugada do dia 15/02/2020, após a ocorrência de várias tentativas de roubo e um roubo de motocicleta, ocorridos na cidade de Espigão D’Oeste, a Central de Operações da Polícia Militar em Pimenta Bueno repassou às guarnições de serviço a situação ocorrida na cidade vizinha.

De imediato, a equipe da Força Tática da 3ª Cia/4º BPM, juntamente com as guarnições de serviço fizeram deslocamento, rumo a Rodovia 387, nas proximidades do bairro Itaporanga, em Pimenta Bueno.

No trajeto, os policiais, pertencentes a 3ª Cia PM/4º BPM (Pimenta Bueno) visualizaram uma moto biz com características similares a motocicleta roubada, tendo efetuado a tentativa de abordagem, no entanto o condutor do veículo empreendeu fuga, adentrando ao bairro Itaporanga.

Durante a perseguição, o suspeito sacou da cintura uma arma de fogo, levando-a em direção a guarnição, sendo necessário o revide por parte dos policiais.

Após jogar a arma de fogo em um matagal, o criminoso continuou a fuga e sofreu uma queda da motocicleta, continuando a fugir a pé, e no momento em que foi alcançado pelos policiais ainda resistiu a prisão, precisando ser imobilizado e algemado.

Ao checarem a motocicleta, os militares confirmaram que se tratava do veículo roubado em Espigão D’Oeste, sendo que o condutor da biz e um um segundo elemento que também foi capturado, confessaram o crime.

Após as diligências necessárias, os dois criminosos, juntamente com a motocicleta, a arma apreendida, objetos e documentos das vítimas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites necessários.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui