A Seção de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informações que um foragido da justiça estaria em Espigão do Oeste. Em conjunto, as Seção de Inteligência de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste passaram a realizar diligências com objetivo de localizar o criminoso.

Durante as investigações chegaram a informação que o foragido estaria residindo na casa de um integrante de facção criminosa, na rua Pará, no centro de Espigão do Oeste. Na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, o foragido foi localizado, trabalhando em uma construção próximo onde estava morando. Os agentes realizaram uma abordagem ao mesmo, nesse momento o foragido disse ter uma quantidade de droga armazenada dentro da geladeira, em sua residência.

Foi realizada revista na residência, sendo confirmado o que havia sido afirmado. Armazenados dentro da geladeira uma quantidade de 72,7 gramas de droga, tipo maconha. Segundo ele, a droga teria sido adquirida na cidade de Ji-Paraná pelo valor de R$100,00.

Aos policiais ele afirmou que foi hospedado pelo proprietário da residência sabendo que ele estava foragido da justiça. Disse ainda que fora abordado por um policial e deu um nome e data de nascimento falsos e, dizendo ser filho de outra pessoa.

Segundo a PM, o foragido já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O homem foi conduzido ao HPS para exame de corpo de delito e encaminhado a UNISP onde ficou a disposição da justiça.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Pimenta Bueno, em 12 de outubro de 2019

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui