A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima pelo telefone de emergência 190, dando conta que haveriam ladrões dentro de uma distribuidora de bebidas na Avenida Carlos Gomes, no bairro Vila Nova.

Imediatamente foram passadas as informações para a viatura do setor que ao chegar no local se deparou com um menor infrator do lado de fora o estabelecimento, sendo que este, tentou se evadir, mas, foi contido indicando ainda que em cima do telhado estariam seus comparsas. Diante da situação foi solicitado reforço de outra patrulha que auxiliou no cerco policial que culminou com a prisão de dois menores e um maior, em flagrante delito de furto qualificado e de ato infracional análogo a furto qualificado, contudo, outro menor conseguiu se evadir, porém, foi identificado no registro da ocorrência policial.

Assim sendo, a Polícia Militar obteve êxito em recuperar os bens que foram restituídos a vítima, dando uma resposta imediata e efetiva àqueles que insistem em viver a margem da Lei na subárea de responsabilidade da Companhia de Polícia Militar de Pimenta Bueno.

Comunicação Social da 3ª Cia/4º BPM.
Polícia Militar, Lealdade, Disciplina e Constância!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui