Um homicídio foi registrado durante a madrugada desse sábado, 25 de janeiro, em uma lanchonete na avenida Sete de Setembro, em Espigão do Oeste. Um rapaz foi degolado a faca, e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima não tinha mais sinais vitais.

Segundo apurado pelo site Sabino Sonorização, a vítima chegou ao local e sentou-se. Em seguida dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu e caminhou em direção a vítima e desferiu um golpe na região do pescoço.

Na sequencia o homem saiu andando tranquilamente pela avenida Sete de Setembro, no sentido Pimenta Bueno. Na esquina subiu na garupa da motocicleta e tomaram rumo ignorado.

No local, o chão ficou todo ensanguentado, por onde a vítima caminhou, em busca de socorro e, acabou caindo já na beira da rua. O rapaz foi identificado como Dione dos Santos Oliveira, de 23 anos.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia técnica e após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Esse é o segundo homicídio registrado no município em 2020. O primeiro aconteceu a cerca de 20 metros do local, onde um homem foi morto a pauladas.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui