JBS Prevenção a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, estado de Rondônia, divulgou novo edital com abertura de processo seletivo para preencher diversas vagas temporárias no quadro de funcionários. Estão sendo oferecidas 26 vagas para candidatos de níveis médio/ técnico e superior com salários de R$ 1.639,80 e R$ 10.444,20, já inclusos todos os benefícios.

São 25 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem para atuação no Hospital Municipal Angelina Georgetti (13), Unidades Básicas de Saúde da Zona Urbana (8), Posto de Saúde/Seringal (Zona Rural) (1), Posto de Saúde/14 de Abril (Zona Rural) (1), Posto de Saúde Pacarana (Zona Rural) (1) e no Posto de Saúde Novo Paraíso – Canelinha (Zona Rural) (1).

A outra vaga é para a função de Médico Anestesista para lotação no Hospital Municipal Angelina Georgetti.

O tempo de duração do contrato de trabalho será de 12 meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, limitado ao prazo máximo por 24 meses.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020, das 08h00 às 12h00, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 2.705, Centro, Espigão do Oeste-RO. As Inscrições também poderão ser realizadas pela internet, com o envio para o correio eletrônico da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste (seletivoespigao2019@gmail.com), no período das 07h00 do dia 20 de janeiro às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2020.

Provas

A avaliação dos profissionais se dará por meio de análise de currículos e avaliações de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será homologado no dia 11 de fevereiro pelo site https://espigaodooeste.ro.gov.br.

O prazo de vigência do teste seletivo é de vinte e quatro meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui