Uma Guarnição de Radiopatrulha registrava uma ocorrência de direção perigosa nas imediações do Posto Pimenta Bueno quando foi informada por dois cidadãos que abastecia um carro que a poucos minutos teriam saído do bar “Top Beer” onde teriam sido ameaçados por um indivíduo armado com um revólver, passando também as características do suspeito. Imediatamente a Guarnição reportou a Central de Operações que empenhou uma segunda Radiopatrulha para o reforço policial, se dirigindo as duas viaturas ao local onde estaria o suspeito.


Lá chegando, procederam a abordagem e identificaram o infrator que foi então submetido a busca pessoal, sendo com ele encontrado um revólver Taurus, calibre .38, acabamento oxidado, com numeração de identificação suprimida, carregado com seis munições intactas.
Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao infrator pelo crime previsto no inciso IV do artigo 16 da lei 10.826 (porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida), sendo ele apresentado ao Delegado de plantão para a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Com isso a Polícia Militar retirou das ruas um objeto potencialmente perigoso, bem como, um indivíduo a margem da lei.

Comunicação Social da 3ª Cia/4º BPM.
Polícia Militar, Lealdade, Disciplina e Constância!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui