Fábio Júnior Carvalho Kulhkamp, ou simplesmente Fábio do Cristal, eleito como Gerente Comercial Destaque de 2019 em Pimenta Bueno em Pesquisa de Opinião realizada pela ACIPB e CDL é nascido no ano de 1986, natural de Manoel Ribas – Paraná, casado com Janaire Evelin, deu início as atividades como auxiliar geral em 2007 no Supermercado Cristal, sempre dedicado e dono de uma simplicidade cativante, em 2013 Fábio se tornou gerente do Gigante da Economia, fator que fez com ele trabalhasse ainda mais.
 
Tanta dedicação, tanto carinho, sua forma simples de tratar as pessoas, sempre disposto e atencioso com certeza foram requisitos que o levaram a essa importante conquista.
 
Falando em conquista, 2019 sem dúvidas é um dos melhores anos da vida de Fábio, além do relevante reconhecimento, há 6 meses Fábio recebeu a notícia que vai se tornar pai do pequeno Heitor. Por tudo e não somente pela conquista, pelos anos junto ao Supermercado Cristal, Fábio fez questão de agradecer primeiramente a Deus, sua família, amigos e colaboradores pelo reconhecimento.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui