Nascido na cidade de Jauru MT, Toninho veio aos 6 anos de idade para Rondônia e aos 11 anos para cidade de Pimenta Bueno época em trabalhava na agricultura com seus pais e irmãos, casou-se com sua atual esposa.
 
A carreira como mecânico começou quando foi convidado a trabalhar na Ceará Motos indicado por seu irmão Luiz; por lá ficou quase 4 anos, depois foi convidado a trabalhar na Canopus onde permaneceu por mais de 4 anos, após isso recebeu um convite de um empresário que queria abrir uma oficina em pimenta Bueno antiga Rolim motos e o convidou pra ser o mecânico chefe, lá ele trabalhou mais de 4 anos.
 
Em 2013 nascia a Toninho Motos e com o seu aperfeiçoamento como mecânico pode fazer da profissão o seu próprio comércio onde pode oferecer aos clientes e amigos uma forma diferente de trata-los.
 
Agradece primeiramente a Deus e a todos amigos e clientes que votaram e que tem a confiança em seu trabalho, por ter sido eleito o Mecânico de Motos destaque de 2019 em pesquisa realizada pela ACIPB e CDL em Pimenta Bueno.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui