Durante intensa perseguição, na madrugada do dia 03/01/2020, três criminosos que efetuaram um roubo a Residência na cidade de São Felipe D’Oeste, fugiram no setor rural, após abandonar o veículo roubado com todos os pertences subtraídos das vítimas, tendo inclusive atirado contra os policiais militares, durante a fuga.
Após o fato, policiais de toda a região, incansavelmente, se mantiveram no local e já nas primeiras horas do dia, conseguiram levantar informações que auxiliaram a precisar o paradeiro exato dos criminosos, sendo empreendidos esforços, no sentido de localizar e prender os procurados.
Devido ao empenho dos policiais do serviço, serviço de inteligência da 3ª Cia PM/4º BPM (Pimenta Bueno), bem como policiais de folga, que foram para o local, logo no início da tarde o primeiro elemento foi encontrado, atrás de uma moita de capim, e ao ser indagado sobre o ocorrido, confessou a participação no fato e indicou o nome dos demais participantes da ação criminosa.
Na segunda ocasião, moradores da linha 29 avistaram um cidadão que caminhava pela estrada e de imediato acionaram as guarnições para efetuar a abordagem e ao ser abordado, o conduzido informou um nome falso, no entanto logo foi identificado e preso pela participação no Roubo.
Os criminosos confessaram ainda, que usaram duas armas para praticar o Roubo e disseram serem os responsáveis por um outro roubo, ocorrido no Balneário Lagoa Azul há poucos dias atrás, relatando também que o veículo Amarok, que tentaram roubar, seria levado para a cidade de Costa Marques para ser trocada por drogas.
Os dois agentes do roubo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foram flagranteados. Outras pessoas envolvidas na ação, também já foram identificadas e ficará a cargo da Polícia Civil a investigação dos fatos e a busca pela responsabilização dos envolvidos, juntamente com o Poder Judiciário.
Comunicação Social da 3ª Cia/4º BPM
Polícia Militar
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui