Uma corrente de solidariedade se formou em prol da pequena Larissa e o pai dela, Fábio Quinaque Bruno. Após um acidente com uma serra elétrica manual, que aconteceu na zona rural de Primavera de Rondônia, no dia 16 de dezembro, a família necessita de ajuda financeira para custear as despesas hospitalares.

De acordo com familiares, Larissa de 1 ano e 3 meses brincava com seu um andador de bebê, quando acabou puxando o fio da serra elétrica que estava sendo manuseada pelo pai. Ao puxar o fio, a máquina bateu em seu rosto e lhe arrancou um dos olhos. Desesperado, Fábio, tentando salvar a filha, segurou a serra ainda ligada. Com a ação, ele acabou perdendo um dos dedos da mão direita e feriu a esquerda, fator que limitou os movimentos das duas mãos.

Em seguida, pai e filha foram encaminhados ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno e depois para o Hospital Regional de Cacoal, onde permanecem internados. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas como não era oferecida de imediato na rede pública, foi realizada em um hospital particular de Cacoal.

Pelo procedimento, a família terá que desembolsar o valor de R$ 7,500 mil. Deste valor, apenas uma entrada foi paga, o restante foi dividida em cinco parcelas. Já Larissa, que perdeu um olho no acidente deverá passar por uma cirurgia plástica no futuro.

Sem condições financeiras para custear essas despesas, a família necessita de doações, e para isso, uma grande mobilização busca levantar fundos para pagar o tratamento das vítimas, por meio de uma vakinha online:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-a-larissa-katiucia-fatima-maschio

Através de doações em contas bancárias disponibilizadas para arrecadação de recursos.

Na Caixa Econômica Federal a conta é: AGÊNCIA: 1823; CONTA POUPANÇA: 00043621-5; OP: 013, em nome de DORALICE FERNANDA .B. SILVA. Já quem queira contribuir pelo Banco do Brasil, a conta é: AGÊNCIA: 1179-7; CONTA CORRENTE: 43.036-X- em nome de DORALICE SILVA.
Mais informações pelo telefone: 69 99262-2738.

Fonte: Conexão Rondônia

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui