A Seção de Inteligência da Polícia Militar de Espigão do Oeste efetuou prisão de três pessoas envolvidas na prática de crimes como furtos, receptação, tráfico e contrabando. A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que um homem estaria no Distrito do Boa Vista do Pacarana com uma motocicleta e alguns produtos furtados.

Uma equipe de policiais se deslocaram até a região na noite de ontem (17), para averiguarem a denúncia. Quando chegaram no distrito, avistaram o denunciado conversando com uma mulher e saindo com uma motocicleta em seguida. O acusado passou a ser monitorado e quando entrou no estacionamento de um hotel foi abordado.

Com o homem foi encontrado o documento da motocicleta furtada, além de vários objetos, quantia em dinheiro, três pedras de crack e celulares, além da motocicleta furtada.

Após ser indagado, o acusado afirmou ter adquirido a droga com a mulher na qual ele havia sido visto conversando antes. Disse ter realizado a troca de alguns produtos furtados pela droga.

De posse dessas informações, os policiais foram até o local de onde avistaram o acusado conversando com mulher e encontraram um casal, que afirmaram ter vendido uma pedra de crack pela quantia de R$ 50,00 a ele. A mulher disse que a droga vendida seria de seu sobrinho e acabou entregando vários objetos deixados no bar , que funciona no local, a troco de drogas.

Em revista no local, foram encontradas com a mulher  uma porção de crack, uma balança de precisão com resquícios de drogas e 187 maços de cigarros paraguaios da marca Eight e a quantia de R$ 2.707,00 em espécie.

A mulher entregou ainda, uma porção de droga a seu companheiro, na tentativa de se desfazer do entorpecente, que acabou sendo encontrada pelos policiais no banheiro.

O homem com quem foi encontrada a motocicleta furtada confessou ter realizado o furto da mesma na cidade de Cacoal. A partir de então, a mulher passou a dizer que seu sobrinho era quem realizava a venda de drogas, sendo encontrado com ele um celular e uma porção de crack.

Os envolvidos foram conduzidos até a UNISP de Espigão do Oeste, onde a mulher e seu amásio e sobrinho permaneceram presos. O homem que estava em posse da motocicleta furtada foi liberado por não estar mais em flagrante de delito.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui