O Presidente da Câmara municipal de Pimenta Bueno, Vereador Sérgio Tobias atendendo a solicitação de moradores e transeuntes, esteve na tarde da ultima terça-feira (26) na Av. Padre Ângelo, bairro Jardim das Oliveiras.

A referida via se encontra praticamente intrafegável, com isso o intuito da visita foi poder constatar de perto a gravidade da presente situação e a reportar a administração municipal, reivindicando que sejam tomadas providências com urgência, a fim de sanar o problema.

Vale ressaltar que a avenida em questão é uma das principais vias do bairro, dando acesso direto do centro da localidade à RO 010, motivo que a faz ter um grande e constante fluxo de veículos, que péssima condição em que a mesma se encontra, acabam tendo de trafegar em alguns pontos fora, na área de calçadas, o que coloca em risco os pedestres e moradores.

“Quase todas as ruas de nossa cidade, a exemplo desta, estão em uma triste situação, que tem de ser solucionada o mais breve possível, porém solicitei ao prefeito que desse prioridade ao trabalho de recuperação desta via, devido ao seu grande fluxo de veículos e o prefeito se comprometeu a comprar o material necessário e realizar os trabalhos paliativos o mais breve possível” disse o Vereador que ainda concluiu “O prefeito fez o compromisso de solucionar este problema, não apenas comigo, Alexandre o vereador do Bairro e os demais vereadores que reivindicaram esta melhoria, más com a própria população, e nós vamos ficar em cima, cobrando diariamente, até que os serviços sejam realizados, com a devida qualidade”.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui