Kung Fu– Praticantes de Wushu realizam Demonstrações no Regional Gamer’s!

Inksof Netway/Fernando Faria

Aconteceu no dia 17 de Novembro na Millenim, o 1º Regional Gamer’s de Cacoal realizado e organizado pela Ink Soft Netway, o evento apesar da forte chuva foi um sucesso de público e participantes, houve diversas demonstrações culturais com dança e musica, a convite da Inksoft praticantes de Kung Fu Wushu ligados a FRKW também tiveram performances dentro do Sanda(Combate Livre) e do Tao Lu (formas do Kung Fu).

No total quatro entidades do Wushu vinculadas a FRKW, foram representadas neste grandioso evento Cacoal Top Team, Instituto Zanolli, Associação 7 Estrelas e ABEM:

Cacoal Top Team
Sob-responsabilidade do Instrutor Ivan Vicente, quatro praticantes de Wushu Sanda Victorio Garofo, Anderson Silva, Wenas Thayson e Erivelton Pererira abriram as demonstrações realizando sparing-sanda, devido a falta de tatames as quedas que são uma das principais técnicas da modalidade não puderam ser mostradas ao público, porém o desempenho dos atletas com a trocação de socos e chutes agradou a todos!

ABEM
O Cacoalense Gabriel Sobral filho do Professor Gersey Sobral demonstrou diversas técnicas do Wushu Moderno como a Lança/Qiangshu, Espada Reta /Jianshu e Mãos do Norte/Changquan, com uma técnica apurada adquirida ao longo dos anos de pratica e competição o Campeão de Wushu Universitário e vice Campeão Sulamericano Bolívia/2019, deu um show a parte.

Associação 7 Estrelas do Kung Fu
Recém mudado para Ji Paraná Henrique Nunes do Instituto Zanolli(Pimenta Bueno) Campeão Sulamericano Montividéo-UR/2018 e Bronze no Mundial de Emeishan-China/2019, esta atuando na Associação 7 Estrelas, o mesmo demonstrou as formas do Wushu Tradicional Louva-a-deus 7 Estrelas (Lai Kungfu), Facão Chinês (Ng Hao Darn Dou) e Mãos livre (Bung Bo).

Instituto Zanolli
Os pimentenses do Instituto Zanolli Vitória Avila, Yasmin Cristine e Pedro Souza também representaram a Família Lai Kung Fu (louva-a-deus 7 estrelas), formas do facão Pek Gwar Darn Dou com Pedro, e Toy Tcha com Bastão vitória vs Yasmin.

Ao som do clássico Mortal Kombat o público se mostrou satisfeito, após a demonstração alguns até pediram para tirar fotos com os integrantes da equipe de Wushu.

Considerações finais.
A FRKW e Instituto Zanolli agradecem a Ink Soft Netway pelo convite parabenizando a toda equipe pela realização deste grandioso evento, a FRKW agradece também as equipes da Cacoal Top Team, ABEM, Assoc. 7 Estrelas e Instituto Zanolli pela belíssima demonstração!

FRKW
Davi Brandão
Foto: Inksof Netway/Fernando Faria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui