Na tarde do dia 22/10/2019 foram presos dois homens, sendo um deles, foragido do Sistema prisional em Vilhena, sobre o qual constava Mandado de Prisão em seu desfavor e ambos tiveram participação em vários crimes ocorridos nos últimos dias na região de Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste.
As informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar deram conta de que o elemento de iniciais I. R. M estava envolvido, juntamente com outros comparsas, no roubo do veículo NXR bros de cor preta, ocorrido na semana passada na cidade de Pimenta Bueno e também no Roubo a Estabelecimento Comercial que aconteceu na cidade de Espigão D’Oeste, do qual foram subtraídos das vítimas uma moto e um carro modelo Gol, de cor branca.
Ao avistarem dois cidadãos em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, que acabavam de sair de uma residência no Bairro Jardim das Oliveiras, os policiais pertencentes a 3ª Cia Pm Fron/4º BPM (Pimenta Bueno), efetuaram abordagem aos suspeitos e ao realizarem a revista pessoal, encontraram com o condutor do veículo, de iniciais L. K. P. V, uma porção de substância análoga à maconha.
 Após a pesquisa nominal, constatou-se que o passageiro, I. R. M., tinha em seu nome Mandado de Prisão em aberto e conhecendo os antecedentes do agente, bem como sabendo de sua provável participação nos roubos, os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito e lá encontraram uma arma calibre 32, de marca Smith & Wesson com cinco munições intactas, tendo o fugitivo admitido à participação nos delitos de Roubo ocorridos na região e confessado ter sido o mentor dos ataques incendiários que ocorreram nos últimos dias.
Os agentes possuem diversas passagens na Justiça por crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e até homicídio e são considerados de alta periculosidade, sendo um deles fugitivo do sistema prisional em Vilhena e o outro encontrava-se cumprindo pena privativa de liberdade, mas recentemente havia sido beneficiado com a liberdade provisória.
Além da porção de drogas, também foi encontrado com os meliantes um valor em dinheiro e um celular de cor preta, dos quais possivelmente sejam produto de furto/roubo, tendo sido confeccionada a ocorrência policial e apresentado os agentes na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM Fron/4ºBPM.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui