Na tarde deste domingo (13), uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no distrito Itaporanga, pois de acordo com os solicitantes, um cidadão possivelmente embriagado, teria atingido o muro de uma residência, colocando as pessoas em risco.

Ao chegarem ao local, os policiais da 3ª Cia PM Fron/4º BPM ( Pimenta Bueno) depararam-se com o autor dos fatos, de iniciais M. F. P., que de posse de uma pedra, começou a ameaçar os militares, sendo necessário o uso de algemas para imobiliza-lo.

As vítimas do ocorrido contaram que sofreram lesões com a batida do veículo e que o agente teria se apossado de uma arma de fogo, retirada de dentro do porta luvas do carro, para ameaçá-las.

Veja mais Dois jovens são mortos a tiros no distrito de Novo Riachuelo em Presidente Médici

Após terem efetuado a busca pessoal em M. F. P, os policiais localizaram duas munições de calibre 38 e parentes do mesmo entregaram aos militares o Revólver calibre 38 que haviam tirado da posse do agente para evitar um desfecho pior da situação.

Ao realizar teste de bafômetro, foi possível constatar que M. F. P. estava embriagado, fato que somado aos demais resultou na prisão em flagrante do agente e sua apresentação ao Delegado de Polícia Civil plantonista.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui