Sem recursos para pagar as despesas hospitalares, a família criou uma vaquinha virtual para conseguir parte do dinheiro necessário.

Após mais de 30 dias lutando contra problemas de saúde de sua esposa e da filha recém -nascida na época, o ex-morador de Pimenta Bueno Natanael Cassiano Narcizo vem a público, por meio do site Conexão Rondônia, para a agradecer todas as pessoas que colaboraram com a família durante esse período de muitas dificuldades financeiras e emocional.

Por complicações após o parto realizado no dia 27 de agosto no Hospital Municipal de Ji-Paraná, Sandra Sampaio de Almeida e sua filha Alice Emanuelle Cassiano foram internadas em um hospital particular de Cacoal. Sandra precisou ser internada às presas após ser diagnosticada com infecção hospitalar. Já sua filha teve sepse neonatal (infecção generalizada). Sem recursos para pagar as despesas hospitalares, a família criou uma vaquinha virtual onde buscou ajuda para conseguir parte do dinheiro necessário.

Depois de um tempo em tratamento, mãe e filha foram liberadas do hospital e se recuperaram bem em casa, junto com o resto da família. Passado o período de turbulência, Natanael agora vem a público para agradecer o apoio recebido em todas as etapas do tratamento.
“Primeiramente quero agradecer muito a Deus por mais uma oportunidade de vida. Queria agradecer a cada um de vocês que tem nos apoiado, ajudado, tanto financeiramente, quanto em orações. As pessoas que estiveram do nosso lado em nossa correria também, o pessoal do meu trabalho e todo pessoal que nos apoiou nesses longos 45 dias que foram tão difíceis para nós”, expressa.

“Em especial quero agradecer o Edimar, o pessoal do Conexão Rondônia, que têm nos apoiado e compartilhado nossa vaquinha. Abraço e quero agradecer de coração, que Deus abençoe a vida de vocês cada dia mais”, expõe Natanael, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Fonte Conexão Rondônia

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui