A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (09) vários ataques de criminosos que atearam fogo em ônibus, caminhão e em uma agência bancária em três cidades de Rondônia. As cidades foram; Porto Velho Ariquemes e Pimenta Bueno.

De acordo com os registros, os ataques foram similares, bandidos escolhiam um alvo e ateavam fogo. A suspeita que facções criminosas tenham ordenado os ataques.

Em Porto Velho um ônibus foi parado por três bandidos que obrigaram os passageiros a descer e colocaram fogo utilizando gasolina. Antes de fugir, os bandidos entregaram ao motorista uma carta escrita por detentos para que fosse entregue às autoridades.

O outro ataque foi na cidade de Ariquemes, onde criminosos atearam fogo em um caminhão baú que estava estacionado na 6ª Rua do Setor 04. Militares do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas que tomavam conta do veículo. Um outro caminhão também foi incendiado na Rua Tulipa, no Jardim Primavera. O motorista do veículo conseguiu controlar as chamas. Em um dos caminhões, os criminosos deixaram um recado pedindo a saída do Grupo de Ações Penitenciárias (GAPE) do presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, localizado na Zona Rural de Porto Velho.

Já em Pimenta Bueno, a Polícia Militar informou que os criminosos realizaram três ataques de tentativa de incêndio, um deles foi na Agência do Bradesco.

De acordo com a nota da PM, cerca de seis pessoas em atitude suspeita foram flagradas por câmeras de monitoramento. A polícia trabalha para a identificação dos mesmos.

Ainda de acordo com a nota, a Polícia Militar já intensificou o policiamento nas áreas comerciais e nos bairros de Pimenta Bueno e pede que qualquer informação seja repassada no telefone de emergência 190, visando coibir e prevenir os atos criminosos.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui