Na madrugada do dia 08/10/2019, a guarnição da polícia militar encontrava-se em patrulhamento pela Rodovia RO 387, quando avistou um veículo em atitude suspeita adentrando ao bairro Itaporanga no município de Pimenta Bueno.

O veículo era conduzido pelo suspeito de iniciais A. D. A , tendo como passageiro o cidadão de iniciais N. G. S. e durante a averiguação no carro dos abordados, os policiais da 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno), localizaram uma Espingarda Puma calibre 38 sem qualquer registro e também foi possível apreender quantidade significativa de de munições calibre 22, calibre 38 e cartuchos de calibre 36.

Quando os policiais militares interrogaram os suspeitos sobre a origem da arma e o destino das munições, os elementos optaram por manter-se calados, usando o seu direito constitucional ao silêncio.

Somando-se a esta, durante o ano de 2019, já são 46 armas de fogo apreendidas apenas no âmbito do 4º Batalhão de Polícia Militar, tirando das mãos dos criminosos armamento que, na maioria das vezes, serve de meio para a perpetração de crimes violentos, resguardando assim a Sociedade e reafirmando o compromisso de Servir e Proteger.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM Fron/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui