Um homem de 55 anos deu entrada no hospital municipal na manhã deste domingo (06), vítima de uma facada. O homem disse que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, em dado momento, viu seu sobrinho vindo em sua direção completamente transtornado e com um canivete nas mãos.

Iniciou-se uma luta entre o homem e o sobrinho, após alguns instantes de luta, o homem percebeu que havia sido esfaqueado pelo seu sobrinho. A vítima informou que o infrator (seu sobrinho) após desferir o golpe de faca, retornou para sua residência que fica em frente ao bar que eles estavam.

Ao chegar ao local indicado, a Policia Militar localizou o infrator e sua esposa que também havia sido agredida. A mulher foi encontrada pelos policiais com o olho esquerdo roxo, nariz sangrando e um corte na cabeça.

Segundo relatos da mulher, ela foi ao bar ao encontro de seu marido, lá encontrou com o tio de se marido que lhe deu um abraço. Enciumado, seu marido mandou que ela fosse para casa, a mulher tentou argumentar que não teria nada de mais, mesmo assim seu marido a ameaçou dizendo: “Vá para casa ou eu vou te bater”, a mulher ainda tentou correr mas foi alcançada e levou um soco em seu olho, o tio do agressor tentou intervir mas acabou sendo esfaqueado.

Neste momento, a mulher conseguiu correr para sua casa, mas seu esposo a seguiu e continuou com as agressões, a mulher disse ainda que mesmo pedindo socorro ninguém interviu. Ela, que esta grávida, foi encaminhada para o Hospital e o agressor entregue na UNISP onde ficará a disposição da justiça.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui