Na madrugada do dia 04 de Outubro de 2019, graças a ação rápida da guarnição de serviço, foi possível prender um Agente de Furto, logo após a prática do crime em uma residência localizada no bairro Alvorada, em Pimenta Bueno/RO.

Os policiais da 3ª Cia PM Fron/4º BPM (Pimenta Bueno) estavam em patrulhamento pelo perímetro urbano do município, por volta das 03h:30min da madrugada, quando avistaram uma pessoa suspeita transitando na rua. Ao abordarem o cidadão, de iniciais D. S. F., 29 anos, que já possui várias passagens pela Justiça, localizaram diversos produtos, dentre os quais, itens de limpeza, roupas, uma bicicleta, o documento de um veículo, bem como talões de cheques.

Usando os dados contidos nas folhas de cheques, os militares obtiveram êxito em identificar a possível vítima do furto e em contato com o proprietário dos bens o mesmo reconheceu de pronto os seus pertences.

Embora a maioria dos objetos tenham sido reconhecidos pela vítima, outros continuam sem a identificação, tendo sido entregues na Delegacia para posterior reconhecimento.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM Fron/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui