Uma casa acabou tomada pelo fogo na última segunda-feira, 23 de setembro, na Maringá, 2006, no bairro Vista Alegre, nas proximidades da UNISP de Espigão do Oeste. Mesmo com a eficaz e rápida ação do Corpo de Bombeiros, a estrutura da casa ficou comprometida e necessita de reforma para que seja novamente habitada.
Os pertences da vítima, como eletrodomésticos, camas entre outros bens necessários no cotidiano foram tomados pelo fogo e totalmente destruídos.
O proprietário da residência, Gelsiney Bravin, trabalhador braçal em uma empresa do setor madeireiro no município, devido a grande perda, vem enfrentando dificuldades e pede ajuda a população.
Em seu perfil, no Facebook, Gelsiney compartilha frequentemente o pedido de ajuda, além de relatar a tragédia, afirma não ter vergonha em pedir ajuda.
Na postagem ele agradece pelo livramento e afirma colocar sua vida e de seu filho nas mãos de Deus e, dos amigos que puderem contribuir para restabelecer sua vida.
A reportagem do site Sabino Sonorização, Gelsiney disse que acabou perdendo tudo e, conta com o apoio da população de Espigão do Oeste. Sabe das dificuldades de todos, da crise que assola o município, mas que qualquer ajuda é bem vinda, seja ela em valor, ou em materiais de construção.
Caso você se interesse em ajudar Gelsiney, e gostaria de obter mais informações, entre em contato com a vítima pelo telefone/Whatsapp (69)98495-7715.
Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig