Um homem de 22 anos foi conduzido para UNISP na noite deste Domingo (08) na zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste /RO.
Segundo informações a menor de 11 anos era virgem de acordo com relatos e foi abusada sexualmente perdendo a virgindade com o suspeito que ameaçava a menor dizendo que iria matar enforcada se caso contasse para alguém.
A menor acabou contando para os pais dizendo o que havia acontecido e informou quem era o autor do abuso, rapidamente a família da menina acionou a Polícia Militar de Nova Brasilândia que rapidamente compareceu ao local e colheu as informações com a mesma que relatou os detalhes aos policiais.
Em seguida com o endereço na mão os policiais se deslocaram até a casa do suspeito onde encontraram o pai do mesmo informando aos policiais que seu filho estava dormindo e havia chegado embriagado em casa.
Ao chegar no quarto o pai do suspeito bateu na porta, porém não abriu até que os policiais com todo custo conseguiram entrar no quarto e deram voz de prisão ao suspeito, o mesmo foi encaminhado para UNISP e apresentado ao delegado de plantão onde foi ouvido.
A menor foi encaminhada para o médico legista para realizar os exames de praxe.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui