Continua internado em estado grave o motociclista Valdemi Lourenço da Silva, de 52 anos, envolvido em um atropelamento no ultimo domingo, dia 01, proximo a ponte saída para Rolim de Moura, na RO-010 em Pimenta Bueno – RO.
Ele segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Urgência e Emergência – (Heuro) em Cacoal. Em contato com os familiares o quadro clinico continua grave.
Valdemi Lourenço da Silva é morador do município de Pimenta Bueno e atuava como entregador de leite, função que desempenhou nos últimos 25 anos. Ele conhecia bem o trecho onde foi atropelado pois trafegava pelo local pelo menos quatro vezes ao dia, pela manhã ao ir tirar o leite e a tarde para apartar os bezerros.
No domingo dia 01, era por volta das 18h50min, quando retornava para a sede do município após realizar suas tarefas diárias no sitio, o homem foi atropelado por um condutor que seguia no mesmo sentido, após o atropelamento o infrator não prestou socorro e evadiu -se do local, sendo preso um pouco mais tarde pela Polícia Militar. Já em posse da justiça pagou fiança e foi liberado.
Já o trabalhador, o pai, o marido e provedor do sustento de uma família, Valdemi Lourenço da Silva está preso em um quarto de Hospital, lutando pela vida, para continuar cuidando de sua família. E correndo risco vida, após ter seu crânio fraturado no grave acidente.
A vitima segue intubado e sedado (coma) desde quando ocorreu o terrível acidente.
Fonte: RO Agora