Na tarde desta segunda-feira, dia 26, os moradores do Setor Chacareiro do Distrito Itaporanga. Acionaram o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas de uma vegetação. Que além de estar próximos as casas, o fogo estava incontrolável, atingindo diversas propriedades na localidade.

Segundo Cabo BM André, um dos Bombeiros que atuou no combate ao incêndio, há uma grande demanda de denuncias de fogo em vegetação. “A fumaça incomoda muito e as pessoas ficam com medo do fogo atingir as casas. Além disso, é crime”, comentou, completando que um fogo nesta proporção leva muito tempo para controlar, enquanto isso poderá causar grandes prejuízos. “A demanda é grande, mas a gente tenta chegar o mais rápido possível e fazer um trabalho satisfatório”, Disse.

Para o local foi enviado duas ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno, sendo constatado o fogo em uma pastagens e com risco de atingir residências. Um morador também contribuiu com um trator e grade para auxiliar nas atividades de combate.

Bombeiros são acionados para controlar fogo em vegetação no setor chacareiro do Distrito Itaporanga em Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui