O crime acontece no início da tarde desse domingo, na Linha Zero Um Km 3,5, na esquina com o Travessão que dá acesso a BR 435, área rural de Colorado do Oeste. Conforme apurado pela reportagem, por volta da 13h30, Nilson Nunes Ribeiro, 63 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, quando estava deitado em sua cama manuseando o celular.

No momento da execução, sua esposa estava em um dos quartos com um de seus filhos, e o outro filho estava em um outro quarto, momento em que foi ouvido os disparos da arma de fogo. Assustados, todos os ocupantes da casa se dirigiram para ver o que tinha acontecido, e se depararam com Nilson agonizando em cima da cama.

Ainda conforme a esposa, ela só escutou o barulho de uma possível motocicleta empreendendo fuga sentido BR 435, não conseguindo reconhecer os possíveis autores do homicídio.

Conversando com alguns vizinhos de propriedade, nenhum deles escutou os barulhos dos disparos e nem de motocicletas naquele horário. Policiais Civis e Militares estiveram na residência dando início às investigações do crime.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui