Nas manhãs de terça-feira e quarta-feira, alunos da Escola Municipal José Antônio Rodrigues, do município de Primavera de Rondônia visitaram o quartel da Polícia Militar em Pimenta Bueno.

As crianças foram recepcionadas pelo Comandante da 3ª Cia Po Fron do 4º BPM, 1º Ten PM Vale e pelo 1º Sgt PM Almeida que deram as boas-vindas. Em seguida, as crianças conheceram as instalações do quartel, as seções administrativas, a sala do videomonitoramento e também puderam passear pelo pátio do quartel no interior das viaturas. Na ocasião, aprenderam um pouco das atividades desempenhadas pela Polícia Militar, bem como as ações do dia a dia da Corporação.

Na oportunidade, em um clima amigável o 1º Sgt PM Almeida pontuou conceitos, como: Disciplina, respeito e patriotismo, os alunos participativos ficaram atentos aos ensinamentos, que tem como objetivo ressaltar qual postura recomendada na escola e na comunidade.

Ao final, as crianças fizeram o hasteamento do pavilhão nacional, e a visita finalizou com os sentimentos de alegria, carinho e a sensação de proteção fortalecendo a relação da Polícia Militar, crianças e profissionais da educação.

POLÍCIA MILITAR!
#Lealdade #Disciplina #Constância
3ª Cia Po Fron/4ºBPM, em Pimenta Bueno, 21 de agosto de 2019.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui