Em Rolim de Moura, a madrugada de sexta-feira, dia 16, foi de terror, um homem foi vítima de tentativa de homicídio e uma mulher foi surpreendida em sua residência e foi torturada.

De acordo com as informações, o homem foi atacado com um golpe de facão, atingindo-o na região do pescoço. Uma mulher que estava em sua companhia em sua residência conseguiu fugir antes de ser atacada. A vítima foi identificada como; Alvino Curbani, 67 anos, que foi socorrido até o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Os indivíduos não satisfeitos, invadiram a residência de uma mulher e começaram a torturá-la enforcando e ameaçando de matá-la com golpes de facão em suas mãos. A mulher foi identificada como Vilma da Silva, que foi socorrida ao Hospital por familiares.
Após cometerem o crime os indivíduos invadiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após colherem as informações, deram inícios nas buscas pela cidade e localizou dois dos suspeitos envolvidos no crime.  Um dos suspeitos foi identificado como Ronaldo Melquiades, 26 anos. O outro se trata de um menor de idade, de apenas 16 anos.

Ronaldo foi preso e o menor acabou apreendido e foram apresentados na UNISP de Rolim de Moura para registro de ocorrência. Conforme relatou os suspeitos, a motivações dos crimes seriam porque conversas foram propagadas de que Ronaldo Melquiades estaria traficando drogas e ameaçando e torturando usuários que não o pagava.

Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui