A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) realizaram na noite do ultimo sábado (10), na praça dos Pioneiros, mais um sorteio do Show de Prêmios 2019 para quem comprou no comércio local participante. Foram sorteados 10 prêmios de R$500,00 em crédito no cartão SIM Prêmios, que podem ser utilizados em dezenas de comércios cadastrados no município, totalizando R$5.000,00 mil reais em premiação.

O Diretor, Ivandro Behenck, destacou a participação da comunidade e das lojas na promoção. “Foram colocados nas urnas milhares de cupons e tivemos 80 lojas credenciadas. Estamos muito satisfeitos com a adesão de lojistas e com a população que comprou no comércio local”, disse.

Ivandro lembrou ainda que a promoção para o dia das crianças começará a circular em breve, bastando o cliente ao fazer suas compras nos comércios participantes e pedir o cupom. “As promoções não param, sorteamos os ganhadores da promoção meu pai é show e além da promoção para o dia das crianças, já em faze de implementação, teremos ainda 3 carros 0km para o XX Trimestrão da Sorte”, finalizou o tesoureiro das Instituições organizadoras.

 

Veja quem são os ganhadores:

1º –  Emerson Capela dos Santos   (Oliveira Atacarejo)

2º –  Julimar Krigel   (Oliveira Atacarejo)

3º –  Laura Yasmim Carvalho   (Oliveira Atacarejo)

4º –  Deivid Lenke   (Oliveira Atacarejo)

5º –  Maria Amélia Marques   (Doidão Confecções)

6º –  Lurdinha M. Lima  (Aloir Moveis)

7º –  Irene Ullig  (Constrular)

8º –  Valter de A. Mateus  (Oliveira Atacarejo)

9º –  Israel Sarcedo Cotrim  (Oliveira Atacarejo)

10º –  Daniel Oliveira (Supermercado Cristal)

Assessoria, com informações do RO Agora

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui