Segundo informações de um morador do Pacarana, ao site Sabino Sonorização, um casal foi vítima de ataque por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, em uma linha, próximo ao Distrito Boa Vista do Pacarana, aproximadamente 83 km da cidade de Espigão do Oeste.

O casal mora em um sítio aproximadamente 06 km de distância do perímetro urbano, do distrito.

Quando retornavam ao sítio, chegando na entrada da propriedade o homem parou a motocicleta para abrir uma porteira, quando no local haviam homens esperando por ele e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A mulher foi atingida nos membro inferiores e o homem ficou gravemente ferido.

A mulher foi levada por um motociclista até o posto de saúde do distrito, onde a enfermeira do local realizou os primeiros socorros da mulher.

Em seguida, a mulher foi colocada na ambulância com destino ao hospital municipal de Espigão do Oeste. Como o local onde houve o atentado ficava no trajeto, a ambulância passou no local, chegando na entrada do sítio o homem foi encontrado caído no chão com vários ferimentos.

O motorista da ambulância e uma segunda pessoa que ajudava no socorro, colocaram o homem na ambulância e o trouxeram para receber os devidos socorros no Pronto Socorro do município.

A esposa foi avaliada pelos médicos e não corre risco de vida, já seu marido, foi encaminhado para Cacoal, onde possivelmente será submetido ao procedimento cirúrgico.

A Polícia trabalha no caso para identificar os envolvidos no atentado.

Até o momento não há informações concretas sobre o que poderia ser a motivação do crime.

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig – DRT:1786/RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui