A segunda edição do festival gastronômico “Sabores de Pimenta”, este ano realizada em conjunto com a primeira edição da “Feira do Varejo”, que é um remodelagem da tradicional “Feira da Liquidação” pimentense, durantes os dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019, na Praça dos Pioneiros,  trouxe diversos pratos deliciosos, incluindo muitas novidades exclusivas para o evento e aguçou o paladar de todos que prestigiaram o evento, promovendo experiência únicas.

Já a Feira do Varejo contou com a participação de empresas de diversos segmentos, que liquidaram produtos com até 70% de desconto e ainda divulgaram seus serviços em uma “vitrine comercial” única, que só um evento como este é capaz de promover.

O Balanço de ambos os eventos foi extremamente positivo, com centenas de milhares de reais sendo movimentados durante suas realizações, bem como com a prestigio de milhares pessoas, que realizaram excelentes negócios!

O presidente da ACIPB e CDL, Éder Bastos, fez questão de agradecer à todos os parceiros, que direta ou indiretamente contribuíram para tornar o evento possível, em especial ao SEBRAE, SENAC, SICOOB CREDIP e Valdeci Postes!

Más não para por aí, diversos outros eventos estão sendo organizados pela ACIPB e CDL, para fomentar a economia pimentense, vem muita coisa boa por ai, aguardem!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui