Ocorrência foi nesta segunda-feira, no posto da PRF, em Pimenta Bueno. A policial bateu forte com a cabeça no chão e foi encaminhada para hospital.
Um motorista foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, após jogar o veículo em cima de uma agente da Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem na manhã desta segunda-feira (5), na BR-364, em Pimenta Bueno (RO).
Para não ser atropelada, a policial saltou e caiu, batendo com a cabeça no chão. Logo após, o homem fugiu com o carro, mas acabou sendo localizado e detido.
De acordo com a PRF, a policial e outro agente estavam realizando abordagens no posto, quando foi surpreendida por um motorista que ao invés de parar, avançou bruscamente.
Na seqüência, o suspeito arrancou com o veículo, passou pela lateral do posto policial, ultrapassou algumas carretas pela contramão e tentou fugir seguindo por algumas estradas que dão acesso a BR-364, dentre elas, a vicinal conhecida como 36, que fica em frente ao frigorífico localizado às margens da rodovia.
Depois de percorrer alguns quilômetros sendo acompanhado por viaturas da PRF, o motorista foi alcançado e detido. A Polícia Militar prestou apoio durante a abordagem..
Ao ser questionado, sobre o ato, o homem alegou aos policiais que estava atrasado para o trabalho, por isso praticou a ação.
Em seguida, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão.
No veículo não foi encontrado nenhum objeto suspeito, segundo a PRF, apenas o licenciamento estava vencido há 15 dias.
Fonte: Pimenta Virtual