Na tarde deste domingo, 04 de agosto, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto que havia acontecido naqueles instantes. A ação criminosa teria acontecido na rua Piauí, no centro de Espigão do Oeste, na loja “Casa da Sogra”.

Chegando no local, a guarnição foi informada que os autores do furto seria um casal, uma mulher com cabelos vermelhos, parda, magra e um homem branco. O casal havia levado vários produtos da loja.

A Polícia Militar iniciou então buscas nas imediações, logrando êxito em localizar um casal com as mesmas características. Foi feita abordagem ao casal, confirmando as informações e, em seguida, dado voz de prisão aos suspeitos.

Os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas da ação. Logo em seguida o casal confirmou a autoria do furto, informando onde haviam guardado o material subtraído da loja, levando os policiais a uma casa abandonada na rua Pará, nº2366, onde foi localizado os objetos do furto.

Em posse do casal, ainda foi encontrada uma quantidade de substâncias aparentando ser maconha e crack.

A vítima reconheceu o material encontrado, e o casal foi encaminhado ao hospital municipal para realizar o corpo de delito e a seguir encaminhados à UNISP. O serviço de inteligência foi acionado para verificar se possíveis objetos de outros furtos estariam em posse dos envolvidos.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui