Em Pimenta Bueno, na tarde de ontem, segunda-feira (30), a guarnição de radiopatrulha estava no bairro Jardim das Oliveiras, quando visualizou um agente conhecido já pelas guarnições de serviço e que ao avistar a viatura começou a se comportar de maneira suspeita.

O agente foi abordado e constatado que estava carregando consigo uma quantia significativa em dinheiro e um aparelho celular da marca apple, modelo iphone 7. Enquanto ainda estava sendo abordado, o agente recebeu uma ligação de um desconhecido que queria que o agente lhe levasse certa quantidade de substância entorpecente “maconha”.

A guarnição de radiopatrulha deslocou-se até o local de onde havia saído o agente, e ao chegar percebeu que um indivíduo saiu correndo para o fundo do quintal onde estaria outro indivíduo. Ao serem abordados, foi encontrado uma porção de substância entorpecente (aparentando ser maconha), a qual o menor de idade assumiu ser o proprietário.

Os suspeitos abordados em tal residência ao serem questionados sobre a origem da substância entorpecente, estes informaram que teria sido entregue ao menor por um indivíduo desconhecido, negando o crime de estarem comercializando tal substância entorpecente.

Os agentes suspeitos por tráfico de substâncias entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR!
#Lealdade #Disciplina #Constância
3ª Cia PO Fron/4º BPM, em Pimenta Bueno – RO, 30 de julho de 2019.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui