O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) passou mais de duas horas na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, no VILHENA NOTÍCIAS explicando os detalhes sobre o concurso da prefeitura de Vilhena que deverá acontecer nos próximos 90 dias.

“O concurso irá trazer 240 novos profissionais qualificados para o quadro de funcionários da prefeitura, além da formação de cadastro reserva para futuras contratações. Quanto melhor nossa mão de obra, melhor nossa prestação de serviço ao povo de Vilhena”, comentou o prefeito.

Japonês explicou que após processo licitatório a empresa IBADE, a mesma que realizou o concurso da Câmara de Vereadores, sagrou-se vencedora e realizará o certame. Serão 237 vagas e mais três no SAAE, totalizando 240 vagas distribuídas em 107 cargos.

Outra informação é que os salários serão entre um salário mínimo (R$ 998,00) e R$ 8.500,00, este último se destina aos cargos de procuradores do município. E haverá vagas para as escolaridades de nível fundamental, médio e superior.

O concurso vai atender a demanda requerida pelo Tribunal de Contas e Ministério Público de Rondônia, para que a prefeitura de Vilhena realizasse contratações por meio de concurso, dessa forma dando uma maior equiparação entre cargos comissionados e efetivos (concursados).

Eduardo Japonês ressaltou que fará alguns ajustes e exonerações no corpo de comissionados, para manter a folha de pagamento abaixo dos 50% do orçamento da prefeitura, mas que ao final, quem sairá ganhando é a população, com a capacidade técnica dos servidores.

CONFIRA A RELAÇÃO DE VAGAS http://twixar.me/k5h1

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui