O abuso sexual praticado por um empresário de 61 anos contra uma jovem de 18 anos aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 23, em frente a um motel no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho.

A vítima informou que no período da manhã foi até a empresa do suspeito para uma entrevista de emprego, mas ele teria pedido que a jovem retornasse a tarde.

Já perto do horário previsto, a jovem teria telefonado para o empresário afim de confirmar se podia ir na entrevista. Foi neste momento em que o idoso falou que estava indo busca-la em casa, proposta aceita pela jovem.

Porém, durante o percurso até a empresa no bairro Embratel, o idoso teria desviado e na frente de um motel avisou que ia entrar com a vítima e manter relações sexuais com ela.

A garota desesperada pediu por socorro e o suspeito passou a segura-la pelos braços e ainda acariciar as partes íntimas dela. Depois disso, a jovem desceu do veiculo e foi amparada por uma testemunha.

O suspeito fugiu do local. A polícia militar foi acionada e o empresário não foi encontrado em nenhum lugar. A polícia civil vai apurar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui