Folha Pimentense no Twitter
Folha Pimentense no Orkut Comunidades

Notícias

442 leituras | 000 comentário | Notícias | Policia
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 RadioSociedadeEspigao

JOVEM PERDE A VIDA EM REPRESA NA ZONA RURAL DE ESPIGÃO
COMPARTILHE

Foto: . .

 

Narra o BO 0151/2013 “(Outros)”, que o fatídico ocorreu na Estrada Beija-flor, por volta das 15h00, tendo o ‘CO’, recebido comunicação por parte de uma das testemunhas, identificado como sendo Darli Schram, por volta das 15h45.

O homem dizia que o jovem Cristiam Diego Wiedehoft, 24 anos, havia se afogado numa represa enquanto tentava tirar um anzol, que ficou enroscado. Eles estariam pescando.

Outra testemunha arrolada no ‘BO’, identificado com “Valdeci”, disse aos Policiais Militares Klipel e Moreira, que a vítima e ele eram colegas de trabalho na empresa Iguaçu Libras, que é da cidade de Toledo no Paraná. Eles estariam a poucos dias na cidade prestando serviços a empresa Globo Aves.

Durante o tempo em que a PM esteve no local, os Policiais registraram o depoimento das testemunhas. Todos afirmaram que o jovem Cristiam Diego Wiedehoft, se afastou da margem para desenroscar o anzol e, ao tentar voltar reclamou de canseira e afundou. Daí por diante não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno foi acionado para resgatar o corpo que estava no fundo da represa, que segundo as testemunhas, tem aproximadamente oito mestros de profundidade.

Após o resgate, a perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para a funerária Santa Lúcia – a funerária do Nilo.

A família do rapaz de acordo com as testemunhas, mora no Paraná

 

fonte: RadioSociedadeEspigao Visualizar Impressão
PESQUISAR NOTÍCIAS

ENQUETE

Início
Acesso restrito - Administração do website WebMail - Acesso a emails