A programação da 40ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (ExpoPIB) segue crescendo e promete agitar ainda mais o público em 2025. Nesta quarta-feira (03), quem se apresenta é o cantor e sanfoneiro Waldonys, conhecido nacionalmente pelo seu talento e carisma no palco.
Neste show, no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha em Pimenta Bueno, Waldonys, que é apadrinhado por Luiz Gonzaga e Dominguinhos, deve apresentar sucessos que marcaram sua trajetória, mesclando forró, xote e baião, com a irreverência que conquistou fãs em todo o Brasil.
Além de cantor e sanfoneiro, Waldonys é piloto acrobático e paraquedista. Segundo “boatos” que circulam pela cidade, a expectativa é de que Waldonys chegue à arena de shows pelo ar, de paraquedas.
Waldonys chegou a Rondônia já na terça-feira e aproveitou para fazer voos acrobáticos nos céus de Pimenta Bueno. A vinda e o show do artista durante a Exposição foi garantida pelo Grupo Cairu.
Realizada pela Associação Rural de Pimenta Bueno, a ExpoPIB chega à sua 40ª edição consolidada como uma das maiores festas de Rondônia. Além da grade de shows, a feira conta com rodeio, parque de diversões, exposição agropecuária, estandes comerciais e espaço para negócios e entretenimento. Além disso, dentro da ExpoPIB está sendo realizada a feira gastronômica Pimenta Sabor.
Fonte: Tribuna Popular