A Prefeitura de Pimenta Bueno tem o orgulho de anunciar uma conquista notável para nossa cidade: fomos agraciados com dois prêmios no prestigioso Prêmio Prefeitura empreendedora promovido pelo Sebrae, um reconhecimento que destaca nossa excelência em governança territorial e Inovação Pública.

A emocionante notícia foi revelada durante a cerimônia realizada na capital Porto Velho, na noite desta quinta-feira, 11 de abril, onde Pimenta Bueno foi aclamada como uma “Cidade Empreendedora” e reconhecida por sua eficaz “Governança Territorial”. Estes prêmios não são apenas testemunho do árduo trabalho de nossa equipe, mas também refletem o apoio e engajamento incessantes de nossa comunidade.

Ao receber esses prêmios, expressamos nossa profunda gratidão à população de Pimenta Bueno por seu apoio inabalável. Essas honras reconhecem nossos esforços e impulsionam nossa determinação em promover um ambiente favorável aos negócios e ao progresso sustentável em nossa cidade.

O reconhecimento pela “Cidade Empreendedora” sublinha nosso compromisso com o desenvolvimento econômico, incentivando e apoiando o espírito empreendedor em nosso município. Por outro lado, o prêmio de “Governança Territorial” destaca a eficiência e a visão estratégica de nossa gestão pública, sob a liderança exemplar do Prefeito Arismar Araújo.

Estamos determinados a continuar avançando, explorando novas oportunidades e implementando políticas inovadoras que beneficiem todos os nossos cidadãos. Esses prêmios não são apenas troféus, mas sim um testemunho de nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida em Pimenta Bueno.

Nossa gratidão mais uma vez à toda equipe envolvida e claro à comunidade, cujo apoio e colaboração são os pilares de nosso sucesso. Juntos, continuaremos a construir um futuro próspero e vibrante para Pimenta Bueno.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui