Na tarde da última sexta-feira (22) foi realizada na sede da ACIPB e CDL uma importante reunião com os médicos e empreendedores Dr. Tadeu (pediatra), Dr. Leonilto(neurologista) e Rosiane (advogada), membros do grupo societário do ANGA Medicina Diagnóstica, acompanhados da equipe de colaboradores: Dra. Gleibsmeni (responsável pelo Laboratório Anga), equipe de Marketing e Comercial: Gilvan e Egisele, presentes também a gerente da unidade do Anga de pimenta, Sandra Batista Corso e da gerente de Cacoal, Regina Repizo, e a diretoria e associados das entidades anfitriãs, ocasião na qual foi oficializado junto ao empresariado e comunidade local a instalação de uma unidade completa do ANGA em Pimenta Bueno.

Durante a reunião os responsáveis pelo novo empreendimento apresentaram os diversos produtos e serviços que serão disponibilizados para o público local, bem como, anunciaram a oportunidade da realização de convênios empresariais que gerarão diversos benefícios mútuos.

Por parte da ACIPB e CDL estiveram presentes os diretores: Evaldo Donizete Bruno, Levi da Silva, Adolfo Cesar Batista, Edivania Evanuelle Oliveira, Gleison Carvalho, além do presidente das Entidades Edimar Cosmo e da Secretária Executiva Elenir Teixeira.

“O ANGA que é o único centro diagnóstico com acreditação no norte do Brasil, um grande empreendimento que desde já muito nos orgulha por escolher nossa cidade para realizar investimentos.” Disse Edimar Cosmo, que ainda concluiu: “Aproveito o momento para agradecer, bem como, em nome da ACIPB e CDL, parabenizar a toda a equipe do ANGA, e em especial a seus proprietários, por esta importante iniciativa, que não tenho dúvidas, será um grande sucesso, gerando emprego e renda à nossa população e elevando ainda mais o patamar de Pimenta Bueno no cenário regional”.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui