A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando os esforços para melhorar a infraestrutura viária da cidade com a realização da Operação Tapa-Buracos. Este projeto, que utiliza massa asfáltica usinada, tem sido fundamental para combater os danos causados pelas chuvas e garantir ruas mais seguras e transitáveis para os cidadãos.

Em meio ao período chuvoso, é comum observarmos um aumento significativo na abertura de buracos nas vias, o que pode representar riscos à segurança dos motoristas e pedestres, além de causar danos aos veículos. Reconhecendo essa problemática, a administração municipal tem dedicado recursos e esforços para mitigar os impactos negativos dessas condições climáticas.

A Operação Tapa-Buracos é uma iniciativa abrangente que visa atender todas as regiões da cidade, priorizando os locais mais críticos e que necessitam de intervenção imediata. Com o uso de massa asfáltica usinada, garantimos uma reparação de qualidade e duradoura, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e a preservação do patrimônio público.

O secretário municipal de Obras, Ronipeterson Kruger, ressalta a importância dessas ações para a comunidade: “Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer ruas mais seguras e confortáveis para todos os cidadãos de Pimenta Bueno. Sabemos dos desafios que o período de chuvas impõe à nossa infraestrutura, mas estamos comprometidos em superá-los e garantir uma cidade melhor para se viver.”

Além disso, a Prefeitura destaca o trabalho contínuo de monitoramento das condições das vias e a prontidão para atender às demandas da população. Os munícipes são incentivados a contribuir com o processo, comunicando à administração municipal sobre a identificação de novos buracos ou pontos que necessitem de reparo.

Com a Operação Tapa-Buracos em pleno andamento, a Prefeitura de Pimenta Bueno reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos, demonstrando que está atenta às necessidades da comunidade e empenhada em promover melhorias contínuas na infraestrutura urbana.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui