Na noite da última terça-feira, 19, um trágico acidente ocorreu na BR-364, Km 210 a apenas dois quilômetros da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno. O incidente envolveu um veículo modelo Siena e uma caminhonete S-10, resultando em múltiplas vítimas.

A colisão ocorreu no sentido Pimenta Bueno/Cacoal. A motorista do veículo de passeio, uma senhora de 65 anos, faleceu no hospital. Os outros viajantes que estava no mesmo automóvel foram encaminhados para atendimento médico. A motorista da caminhonete não sofreu lesões graves.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente mobilizadas para o local do acidente para prestar socorro às vítimas e garantir a segurança da área. Além disso, os agentes trabalharam para desobstruir a via e aliviar o congestionamento que se formou como resultado do incidente.

O local do acidente se transformou em um cenário de grande congestionamento, causando transtornos para os motoristas que se deslocavam na região. Testemunhas oculares relataram longas filas de veículos aguardando a liberação da pista, enquanto equipes de resgate e investigação trabalhavam na cena.

O fluxo da rodovia ficou totalmente interditado por quase três horas, para atendimento aos feridos e limpeza da via.

 

Por RO em Pauta

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui